5 dicas sobre caridade você pode usar hoje



Aliando-se a boas companhias espirituais através por seus bons pensamentos, poderá estabelecer uma melhor atmosfera fluídica em torno por si e, consequentemente, do ambiente em que vive. Resumindo, todos somos responsáveis pelo estado de dificuldades morais qual vive este planeta atualmente.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição para estar prontos ao encontro utilizando este Senhor não é somente a fé, porém uma vida cristã plena de amor e de caridade pelo próximo”.

À medida que cresce atravfois do conhecimento, o homem percebe que suas mazelas, tanto físicas quanto espirituais, é diretamente proporcional ao seu grau evolutivo e que ele pode mudar esse estado de coisas, modificando-se moralmente.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

ESTES pensamentos maus provocam alterações vibratórias contrárias às citadas acima. Os fluidos ficam escuros e tua proceder provoca mal estar físico e psíquico.

As virtudes sãeste as disposições habitual e firme de criar o natural. Sãeste desejos por minha e sua inteligência e vontades que comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Não é à toa qual a depressãeste já é chamada de “este mal do sé especialmenteculo XXI”. Ao menor descuido, seu padrãeste vibratório cai, e AS SUAS energias caem igualmente.

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e os oporãeste uma barreira à invasão Destes maus. Se 1 POR DIA a Base chegar a não ser povoada senão por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida de que nãeste se encontrem em condições do higiene física e moral completamente outras de que as hoje existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Nunca estamos sós. visite este site aqui Somos úteis ou prejudiciais mesmo sem tomar saber disso. Pra olhar a importância do pensamento.

A recomendaçãeste de Jesus, “orai Leia o artigo completo e vigiai”, nunca esteve tão atual e necessária. Ao se descuidar dos seus pensamentos, ao deixar que seus pensamentos sigam seu curso livre, pelo piloto automático, você está permitindo de que seu padrão vibratório baixe, dando abertura de modo a de que milhões de pensamentos por exatamente nível sintonizem com o seu.

A caridade possui como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; ela exige a bondade e a correçãeste fraterna; possui de ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhãeste.

Você não precisa que eu lhe demonstre de que a maioria dos pensamentos de que nos cercam sãeste pensamentos doentios, enfermiços, dolorosos. É nesse meio qual nós vivemos. É no meio desse enorme peso mental de que nós nos desenvolvemos e aprendemos.

A angústia, a tristeza e a desesperança aparecem, formando um quadro físico-psíquico deprimente, que pode ser modificado sob a orientação Destes ensinos morais por Jesus.

Quando você vai ao centro espírita, ou quando contata usando ESTES espíritos trabalhadores, você pode verificar aqui em AS SUAS orações ou durante o sono físico, muitos desencarnados carentes acompanham você e sãeste encaminhados ao socorro e esclarecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *